Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Jurídico

''Peça perdão e recolha-se à insignificância dos medíocres'', diz desembargadora a Arthur do Val

09/03/2022 - 09:38 | Atualizada em 10/03/2022 - 11:38

Redação

''Peça perdão e recolha-se à insignificância dos medíocres'', diz desembargadora a Arthur do Val

Foto: TRF3/Reprodução

A indignação contra o deputado estadual Arthur  do Val(sem partido), está por toda parte, e ainda tem pessoas insignificantes e podres defendendo esse tipo político.

A desembargadora Marisa Santos tomou posse nesta terça-feira, 8, como presidente do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região com um forte discurso contra a misoginia. No Dia Internacional da Mulher, a magistrada criticou duramente o deputado Arthur do Val (sem partido), conhecido como “Mamãe Falei”, que fez declarações depreciativas contra mulheres ucranianas.

“Peça perdão à sua mãe, peça perdão por desonrar um dos poderes da República, peça perdão por desonrar a República e depois recolha-se à insignificância dos medíocres”, afirmou a magistrada.

“Misóginos, racistas, homofóbicos, transfóbicas, xenófobos, intolerantes religiosos estão aí exibindo-se todos os dias”, observou ela.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,peca-perdao-e-recolha-se-a-insignificancia-dos-mediocres-diz-desembargadora-a-arthur-do-val,70004002592

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet