Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Para deputada Janaina Paschoal, Bolsonaro insiste no erro do isolamento

“Nenhum Presidente é eleito apenas por seus apoiadores mais próximos”

14/02/2022 - 14:20 | Atualizada em 21/02/2022 - 15:49

Redação

Para deputada Janaina Paschoal, Bolsonaro insiste no erro do isolamento

Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou, ontem, que os nomes dos generais cogitados para compor a chapa com o presidente Jair Bolsonaro não são os melhores. A parlamentar se referia ao ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e ao ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Augusto Heleno. As informações são da Carta Capital.

Segundo Janaina, “a chapa para 22 precisa ter alguma leveza”. “É natural que uma chapa vitoriosa siga unida na busca pela reeleição. Seria, portanto, natural que o General Mourão seguisse candidato a vice, nas eleições deste ano. Na medida em que ele trilhará outro caminho, fica estranho tirar um general para colocar outro”, escreveu a deputada.

“O bolsonarismo vai ter que abrir um pouco a cabeça. A chapa para 22 precisa ter alguma leveza! Tenho o maior respeito pelos generais Braga e Heleno. Mas eles não são os nomes certos”, acrescentou.

A bolsonarista disse entender quem defende um militar na vice-presidência, já que supostamente poderia proteger o ex-capitão de um processo de impeachment. “Mas, antes de proteger o segundo mandato, precisa conquistar”.

Por fim, a deputada afirmou que, ao contrário do ex-presidente Lula, que “está se movimentando para unir, integrar”, o “bolsonarismo insiste no isolamento”. “Nenhum Presidente é eleito apenas por seus apoiadores mais próximos”, declarou.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet