Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

SERGIO MORO REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PRESIDENTE E REFUTA SAIR DO PODEMOS

17/01/2022 - 09:51 | Atualizada em 17/01/2022 - 10:35

SERGIO MORO REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PRESIDENTE E REFUTA SAIR DO PODEMOS

Foto: Reprodução

Sergio Moro afirmou que há muitos boatos e muitos temem sua pré-candidatura. Ele reafirmou que não há hipótese de disputar o Senado e que há muito tempo até as eleições. A declaração aconteceu no programa Isso é Bahia, na Rádio A Tarde.

“Existe muito boato. Tem muita gente com medo da pré-candidatura. Porque, na verdade, o que as pessoas querem vender? Muita gente quer vender que o jogo entre os extremos, entre o candidato do PT e o candidato do PL, já está marcado. Isso é mentira. Nós estamos aí a nove meses da eleição. Tem muito tempo. Pode anotar: não serei candidato ao Senado. Tem muita gente mentindo por aí na cara dura.”

Moro negou a possibilidade de sair do Podemos, que vem sendo plantada nas redes sociais.

"A gente quer fazer uma grande aliança nacional, entre partidos, mas também com a sociedade civil, com a s pessoas, em cima de um projeto que faça sentido, ao invés de ficar brigando, melhorar a vida das pessoas, emprego, renda, crescimento econômico, ou seja, vamos construir aquele grande país que todos nós merecemos".

"Não vamos reeditar práticas criminosas dentro do governo a pretexto de melhorar o país. A gente sabe que essa fórmula não funcionou no governo do PT, não funcionou no governo atual. Não é esse o caminho.  A gente tem de ter um caminho sim, ética, integridade, um governo honesto e que saiba conversar e dialogar, observando esses princípios", disse Moro.



Em atualização

Assista AQUI
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet