informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia prende homem com 15 kg de entorpecentes em Sinop

TRÁFICO DE DROGAS

14/01/2022 - 12:50

Hallef Oliveira | Secom-MT

Polícia prende homem com 15 kg de entorpecentes em Sinop

Foto: PMMT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) de Sinop prenderam um homem de 21 anos por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (13.01). Com o suspeito foi apreendido cerca de 15 kg de substância análoga a maconha e 18 munições de calibre .38.

Por volta de 22h30, a equipe do GAP, em rondas pelo bairro Jardim Gramado, visualizou um homem em suspeita em frente a uma residência. Em abordagem, os policiais encontraram dois pedaços de maconha em seus bolsos e, questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito revelou que dentro de sua casa haveria mais drogas.

Em buscas pela residência, a equipe localizou mais quatro tabletes de maconha, além de sete e meio tabletes, dois pedaços grandes e quatro porções prontas para a venda, todas da mesma droga. Em depoimento, o suspeito afirmou que teria comprado todo o entorpecente para fazer o tráfico pela região. 

Ainda na residência, os policiais encontraram 18 munições deflagradas de calibre .38. Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido em flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sinop.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet