informe o texto

Notícias | Malagueta

BOLSONARO DESESPERADO MARCA ENCONTRO COM MARQUETEIRO PETISTA

ELEIÇÕES 2022

13/01/2022 - 17:57

Redação

BOLSONARO DESESPERADO MARCA ENCONTRO COM MARQUETEIRO PETISTA

Foto: Reprodução

A campanha presidencial tem tudo para ser uma das mais disputadas da história do país. A escolha do marqueteiro é mais uma prova dessa acirrada disputa. Ontem, o presidente Jair Bolsonaro (PL) partiu na frente e se reuniu, no Palácio da Alvorada, com o cobiçado estrategista político Paulo Moura, em uma conversa reservada. A reunião foi articulada pelo ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Paulo Moura é consultor político do governador Wellington Dias (PT - PI) e de políticos de diversos estados e de diferentes partidos. Em agosto do ano passado, ele teve encontro com a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, para definir a estratégia de comunicação para a pré-campanha a governador do Tocantins do ex-deputado federal petista Paulo Mourão.

Embora o presidente Bolsonaro ainda não tenha batido o martelo sobre a contratação de Moura para a campanha, o convite ao Paulo surpreendeu a cúpula petista e causou uma ciumeira grande. A expectativa nos bastidores é saber, agora, para quem o Moura irá trabalhar.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet