Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Malagueta

SERGIO MORO INSINUA QUE VOLTA DO PT VAI TRAZER RECESSÃO

ELEIÇÕES 2022

09/01/2022 - 17:18 | Atualizada em 09/01/2022 - 17:26

Redação

SERGIO MORO INSINUA QUE VOLTA DO PT VAI TRAZER RECESSÃO

Foto: Reprodução

Pré-candidato do Podemos à Presidência, o ex-juiz Sergio Moro voltou a cutucar o PT, hoje, no Twitter. O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública acusou a legenda de esquerda de querer "tirar o salário do trabalhador para repassar aos sindicatos amigos", insinuando que o retorno do partido ao poder vai provocar recessão.

"Temos que olhar para frente: fazer a economia crescer e gerar empregos. E não voltar aos tempos de recessão. O que o PT quer na verdade é a volta da contribuição sindical obrigatória: tirar do salário do trabalhador para repassar aos sindicatos amigos", escreveu.

Moro publicou a mensagem ao compartilhar o editorial do jornal Estadão deste domingo (9), em tom crítico ao PT por cogitar revogar a reforma trabalhista caso volte à Presidência da República.

Temos que olhar para frente: fazer a economia crescer e gerar empregos. E não voltar aos tempos de recessão. O que o PT quer na verdade é a volta da contribuição sindical obrigatória: tirar do salário do trabalhador para repassar aos sindicatos amigos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet