Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Homem de 25 anos é preso com munições e réplica de fuzil

Jovem teve a prisão decretada pela Justiça Federal após roubo em universidade

08/01/2022 - 13:55

Homem de 25 anos é preso com munições e réplica de fuzil

Foto: Divulgação/PJC

Um procurado pela Justiça Federal foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (07.01), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante ação investigativa da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O jovem de 25 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca Federal de Rondonópolis, pelo roubo ocorrido no dia 06 de março de 2020, nas dependências na Universidade Federal da cidade de Rondonópolis.

Na época dos fatos, o criminoso rendeu os vigilantes da unidade de ensino e mediante grave ameaça subtraiu duas armas de fogo.

Além do mandado judicial, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de munição e falsa identidade.

Ao ser abordado pelos policiais civis, ele foi surpreendido com porções de droga, dinheiro, munições e uma réplica de fuzil. Ele também mentiu o nome, tentando burlar a ação policial.

Diante dos fatos, o foragido foi conduzido para Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos e as providências em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet