Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Hotel Sesc Porto Cercado suspende operação após aumento abrupto de casos de covid-19

24/12/2021 - 14:16 | Atualizada em 25/12/2021 - 08:26

Jô Navarro

Hotel Sesc Porto Cercado suspende operação após aumento abrupto de casos de covid-19

Foto: Divulgação

O Hotel Sesc Porto Cercado, em Poconé (145 Km de Cuiabá), está temporariamente fechado, após 114 pessoas serem diagnosticadas com covid-19 em apenas 24h.  

Por meio de nota a administração do hotel informa o fechamento da unidade devido ao aumento do número de casos de covid, mas não confirma quantos funcionários foram contaminados.

Segundo a imprensa local, no último final de semana foram realizados eventos no hotel, o que teria contribuído para a transmissão do vírus. 

Veja abaixo a nota oficial

Diante do aumento no número de casos da Covid-19 na região, o Polo Socioambiental Sesc Pantanal informa que todos os funcionários foram testados e nova checagem será feita nesta sexta-feira (24.12) para comprovação. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir a segurança e saúde de todos.

Como ação preventiva, o Hotel Sesc Porto Cercado ficará temporariamente fechado para assegurar a proteção dos hóspedes e funcionários.

Número de casos
A Secretaria de Saúde de Poconé confirmou 82 casos de Covid-19 em funcionários do hotel Porto Cercado. Todos são acompanhados pela equipe de saúde do município.

Reservas
Os hóspedes terão a opção de remarcar a reserva para qualquer período durante o ano de 2022 ou cancelar e receber reembolso integral.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet