informe o texto

Notícias | Executivo

Governo de São Paulo já solicitou a compra direta à Pfizer e acionou o STF para imunização das crianças

PREFEITOS E GOVERNADORES DEVEM FAZER O MESMO

24/12/2021 - 05:45 | Atualizada em 24/12/2021 - 13:26

Cícero Henrique

Governo de São Paulo já solicitou a compra direta à Pfizer e acionou o STF para imunização das crianças

Foto: Reprodução

Como sempre São Paulo sai na frente do ineficiente governo Federal. O governador João Doria (PSDB), de maneira correta e seguindo as orientações da ciência já quer vacinar as crianças.

Todos os prefeitos e governadores tem que fazer o mesmo, acionar o Supremo Tribunal Federal e deixar o idiota Bolsonaro e sua equipe batendo cabeça. O que eles querem agora é que aumente o número de mortes das crianças brasileiras.

A desculpa dos acéfalos é que as crianças serão cobaias. Eita ignorância e alienação que só mesmo os negacionistas têm.

Essa mesma vacina salvou e vem salvando milhões de brasileiros. Talvez Bolsonaro e sus alienados acreditam que as crianças vacinadas se tornarão jacarezinhos.

​Temos que debochar de Bolsonaro e de seus seguidores.

O governador postou nas redes sociais essa mensagem: Estamos nessa luta. Já solicitamos a compra direta à Pfizer e acionamos o STF para liberar o início imediato da imunização das nossas crianças. A saúde tem pressa, mas esse Governo Federal luta contra a vida. Não desistiremos! 

Enquanto o incompetente e puxa-saco Queiroga fala essa asneira: Não há patamar aceitável de óbitos para crianças. O governador de São Paulo, João Doria diz que isso é crime. Vacinas salvam crianças e adultos. Salvam até os loucos negacionistas.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet