informe o texto

Notícias | Legislativo

Senador Kajuru diz que Sergio Moro vai para o segundo turno com Lula da Silva

E AGORA?

12/12/2021 - 09:29 | Atualizada em 15/12/2021 - 19:12

Redação

Senador Kajuru diz que Sergio Moro vai para o segundo turno com Lula da Silva

Foto: Divulgação

O senador Jorge Kajuru (Podemos) afirma que Sergio Moro, pré-candidato a presidente a República pelo Podemos, tende a terminar o ano de 2021 com pelo menos 15% das intenções de voto. “Há uma aposta no partido de que Moro vai passar o presidente Jair Bolsonaro, nos primeiros meses de 2022, e aí ninguém vai segurá-lo. Com expectativa de poder, a tendência é que se aproxime de Lula da Silva, do PT, e até o supere, na disputa do segundo turno.”

“Moro é bem-intencionado, está se preparando, sempre ouvindo pessoas íntegras e competentes, como o economista José Pastore. O discurso anticorrupção do ex-juiz é forte e acolhe aquilo que pensa a sociedade brasileira, ou seja, basta de impunidade para os poderosos”, diz Kajuru.

O senador de Goiás afirma que, quando faz a denúncia da corrupção, “Moro não está sendo unidimensional ou monotemático. Na verdade, ele terá um amplo programa de recuperação da economia brasileira, daí a presença de José Pastore, um economista competente e experimentado, na sua equipe. O nosso candidato terá também um discurso realista e factível para o social. Quando ele fala da inflação alta está preocupado com toda a população brasileira, notadamente com os mais pobres, que, a rigor, são os mais prejudicados pela crise”.

Kajuru diz que ter um conselheiro como o senador Álvaro Dias “é um privilégio para Moro. O líder do Paraná sabe tudo de política e tem ampla experiência administrativa, pois foi governador. Insisto que Moro está se cercando de gente de bem e do bem”.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet