Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Em ato de filiação, Bolsonaro cita lideranças, mas não Wellington Fagundes

BOLSONARISTAS NÃO CONFIAM EM FAGUNDES

01/12/2021 - 06:07 | Atualizada em 01/12/2021 - 15:54

Cícero Henrique

Em ato de filiação, Bolsonaro cita lideranças, mas não Wellington Fagundes

Foto: Reprodução

Bolsonaristas ouvidos pela redação não apoiam e desconfiam do senador Wellington Fagundes (PL) como candidato ao governo de Mato Grosso.

Durante o ato de filiação do Presidente da República nesta terça-feira, 30, o presidente citou vários políticos que estariam ganhando espaço e que podem ser fundamentais para sua candidatura à reeleição. O senador Wellington Fagundes não foi citado.

O parlamentar não está na lista de exigências de Bolsonaro para concorrer ao pleito de 2022. E Fagundes não é uma esperança que aparece em Mato Grosso.

Além de Vitor Hugo, o presidente também citou outros políticos no discurso, como os dois pré-candidatos no Rio Grande do Norte, os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o ministro da Comunicação, Fábio Faria (PSD), o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), como representante na Bahia; o deputado Ricardo Barros (Progressistas), no Paraná; o senador Eduardo Gomes (MDB), no Tocantins; e o senador Márcio Bittar (PSL), pelo Acre. “Todos são importantes, sem exceção. Nós somos privilegiados e podemos decidir o futuro do Brasil”, discursou o presidente.
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet