Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Brasil

João Doria chama Bolsonaro de genocida e provoca Lula para as eleições: “Se prepare”

ELEIÇÕES 2022

28/11/2021 - 09:02 | Atualizada em 29/11/2021 - 14:13

Redação

João Doria chama Bolsonaro de genocida e provoca Lula para as eleições: “Se prepare”

Foto: Reprodução

Depois de vencer as prévias do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e se tornar candidato à Presidência da República em 2022 neste sábado (27), João Doria discursou e atacou o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em sua fala, Doria comparou os dois políticos, chamando-os de “populistas extremistas de esquerda e de direita”, e prometeu fazer uma campanha para unir o Brasil.

“Trouxemos a vacina para os brasileiros, vacina negligenciada pelo governo federal, este governo genocida, que é responsável por uma parcela desses 613 mil brasileiros que perderam suas vidas”, disse Doria a respeito de Bolsonaro. Logo em seguida, disparou contra Lula.

“Os governos Lula e Dilma representaram a captura do estado no maior esquema de corrupção do qual se tem notícia no país. Eu não esqueço isso. Lula, se prepare nos debates porque eu vou cobrar isso de você e daqueles que, como você, roubaram dinheiro público no Brasil. Você não terá em mim alguém complacente nos debates, na discussão e na campanha. Os brasileiros não esquecem o que aconteceu no país durante o seu governo”, afirmou.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet