Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Ministra Damares levou 7 parentes de Michelle Bolsonaro em voo da FAB para São Paulo

AVIÃO DA FAB

25/10/2021 - 10:29 | Atualizada em 25/10/2021 - 10:36

Redação

Ministra Damares levou 7 parentes de Michelle Bolsonaro em voo da FAB para São Paulo

Foto: Reprodução

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) deu carona em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) a sete parentes da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em uma viagem de Brasília para São Paulo no dia 21 de agosto, um sábado. A informação é do jornal O Globo. O voo foi solicitado por Damares com a justificativa de ir a um evento do Pátria Voluntária, programa social coordenado por Michelle, que também estava na aeronave.

Um decreto do governo federal estipula que “a comitiva que acompanha a autoridade na aeronave do Comando da Aeronáutica terá estrita ligação com a agenda a ser cumprida, exceto nos casos de emergência médica ou de segurança”.

À noite, Damares e Michelle participaram na capital paulista do aniversário do maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez, amigo das duas. O avião deixou Brasília com 16 passageiros, incluindo Sarita Pessoa, mulher do ministro do Turismo, Gilson Machado. No dia seguinte, na volta para a capital federal, o grupo se manteve: a filha mais velha, três irmãos, uma cunhada e dois sobrinhos de Michelle embarcaram. Fernandez, o aniversariante, também pegou carona no voo oficial de retorno.


 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet