Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

SEM TOMAR VACINA, BOLSONARO É BARRADO CORRETAMENTE NA ENTRADA DO JOGO DO SANTOS

PROIBIDA A ENTRADA

11/10/2021 - 10:28

Redação

SEM TOMAR VACINA, BOLSONARO É BARRADO CORRETAMENTE NA ENTRADA DO JOGO DO SANTOS

Sem vacina contra Covid-19, Jair Bolsonaro é barrado na entrada de jogo do Santos

Foto: Reprodução

Durante Campeonato Brasileiro deste domingo, 10, Jair Bolsonaro (sem partido) é barrado de entrar no jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro. O comprovante de imunização contra Covid-19 é obrigatório para acessar o estádio. No entanto, Bolsonaro se queixou da obrigatoriedade durante live exibida em seu perfil do Facebook.

“Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, disse, ao passar o fim de semana no Guarujá, litoral paulista. Além do comprovante de vacinação, apenas 30% da capacidade do estádio está liberada para que os torcedores assistam a disputa entre os times da série A.

Em outros momentos, o presidente já havia criticado o comprovante de imunização e afirmado que o País não adotará a medida. “Quero dizer que naquilo que depender do governo federal, nós não temos passaporte da covid. Nunca apoiamos medidas restritivas. Sempre estivemos ao lado da liberdade, do direito de ir e vir, do direito ao trabalho e da liberdade religiosa”, disse, em ocasião anterior.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet