Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Entrevista no Libération: Lula: “O Bolsonaro não quer sair do poder, mas o povo vai decidir o contrário”

ELEIÇÕES 2022

06/10/2021 - 16:47

Redação

Entrevista no Libération: Lula: “O Bolsonaro não quer sair do poder, mas o povo vai decidir o contrário”

Foto: Reprodução

Confira a entrevista de Lula ao jornal Francês.

Um ano antes da eleição presidencial no Brasil, “Libertação” conversou com Lula, o grande favorito na votação. Ainda não candidato, mas já em campanha, ele enrola Jair Bolsonaro e traça os contornos de uma volta ao poder da esquerda e do Partido dos Trabalhadores.

Ele teria renunciado à aposentadoria após sua libertação da prisão no final de 2019. E então Lula, o sobrevivente, a besta política, voltou. Em março, o chefe da esquerda brasileira recuperou sua elegibilidade da noite para o dia com a anulação pelo Supremo Tribunal Federal de suas condenações no contexto da vasta operação anticorrupção "Lava Jato" . Após dois mandatos à frente do país, entre 2003 e 2010, Luiz Inácio Lula da Silva está agora na melhor posição para vencer o presidente de extrema direita, Jair Bolsonaro , no ano que vem.


journal.liberation.fr

https://www.liberation.fr/international/amerique/lula-bolsonaro-ne-veut-pas-quitter-le-pouvoir-mais-le-peuple-en-decidera-autrement-20211006_QJLF5JNPPRDTVPPRYSHSIUMXTU/?utm_medium=Social&xtor=CS7-51-&utm_source=Twitter#Echobox=1633545221
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet