Sábado, 16 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Confira as vagas de emprego em Mato Grosso ofertadas pelo Sine-MT

06/10/2021 - 07:34

Redação

Confira as vagas de emprego em Mato Grosso ofertadas pelo Sine-MT

Foto: Jana Pessôa/Setas-MT

Através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), estão disponíveis 2.230 vagas de emprego nos postos de atendimento em 28 municípios mato-grossenses nesta semana.

Os municípios de Cuiabá e Várzea Grande contam com 425 vagas de trabalho para diversas áreas e diferentes níveis de formação. Entre elas estão: soldador, pedreiro, servente de obras, auxiliar de estoque e eletricista. Ainda estão disponíveis 25 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo elas: atendente de lojas, ajudante de carga e descarga de mercadoria e porteiro, entre outras.

No município de Sinop (a 477 km da capital) são 316 oportunidades para diversas áreas como: mecânico de equipamentos industriais, eletricista, consultor de vendas, corretor de imóveis, balconista e auxiliar de limpeza. Também outros 52 postos para auxiliar de linha de produção.

Campo Verde (a 136 km de Cuiabá) conta com 78 novos postos de trabalho, sendo 10 vagas para pedreiros, 16 para o setor de vendas, e outras 8 vagas para motorista de caminhão.

O Sine de Lucas do Rio Verde (a 332 km da capital) divulgou outros 177 postos de trabalho, sendo 80 vagas para operador de processo de produção, além de outras 10 para auxiliar técnico de montagem e 5 vagas para auxiliar de cozinha.

Outros municípios como Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Rondonópolis somam 490 postos de trabalho. Confira a lista completa de vagas nos 31 postos do Sine em Mato Grosso.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet