Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Nego do Borel é expulso de "A fazenda 13" por acusação de estupro

TEM QUE SER PRESO

26/09/2021 - 08:37 | Atualizada em 26/09/2021 - 08:45

Nego do Borel é expulso de

Foto: Divulgação

A equipe de Dayane Mello disse que a polícia e a assessoria jurídica da modelo estiveram na sede de “A Fazenda”, na tarde deste sábado (25), para apurar a acusação de estupro. Em uma publicação no Twitter, os administradores da conta da participante contaram que a produção do programa dificulta o acesso das autoridades.

A notícia de estupro repercutiu nas redes sociais após telespectadores do programa levantarem a denúncia. O acusado é o cantor Nego do Borel, envolvido em outras polêmicas, como agressão à ex-namorada Duda Reis.

Os administradores da conta de Dayane Mello no Twitter disseram que registraram boletim de ocorrência. Mesmo assim, a emissora não colabora para a investigação. “A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”, escreveram na conta da modelo.

Após consultar a equipe jurídica, a emissora acompanhou as autoridades até a sede do programa. Dayane Mello foi chamada pela produção do programa.

Os administradores chegaram a postar uma notícia do site Metrópoles, pelo colunista Léo Dias, em que afirmava que o cantor será expulso do programa pela emissora.
 

Veja a postagem na conta da modelo:

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet