Sábado, 23 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Delegacia ganha espaço ampliado para atendimento a vítimas de violência doméstica e sexual

LUCAS DO RIO VERDE

14/09/2021 - 09:15 | Atualizada em 14/09/2021 - 09:20

Redação

Delegacia ganha espaço ampliado para atendimento a vítimas de violência doméstica e sexual

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), inaugura nesta quarta-feira (15.09), o Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher da unidade policial. A cerimônia será às 16h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. 

Na sequência, as autoridades seguirão para a Delegacia de Lucas do Rio Verde onde farão uma visita técnica para conhecer o novo espaço, adaptado para atender e acolher de forma exclusiva vítimas de violência doméstica e familiar e de crimes sexuais.

A solenidade contará com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval de Resende, do prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz Ribeiro, da secretária de Estado de Assistência Social, Rosamaria Ferreira de Carvalho, entre outras autoridades municipais e representantes da sociedade civil organizada.

Após passar por ampliação e revitalização, o Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher está pronto para receber e prestar serviço com mais qualidade à população.

O novo espaço também proporcionará a valorização dos servidores, com um ambiente adequado e confortável para o trabalho.

Serviço:

O que: Inauguração do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher - Delegacia de Lucas do Rio Verde

Quando: 15 de setembro, às 16h

Onde: Auditório da Câmara de Vereadores do município de Lucas do Rio Verde

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet