Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

Manifestantes vão às ruas neste domingo pedir #ForaBolsonaro

12/09/2021 - 07:45 | Atualizada em 13/09/2021 - 08:54

Redação

Manifestantes vão às ruas neste domingo pedir #ForaBolsonaro

Foto: Reprodução

Depois do 7 de setembro usado por bolsonaristas para defender o golpe 'com Bolsonaro no poder' e pelo fechamento do STF, neste 12 de setembro é a vez da oposição cobrar Arthur Lira para pautar o impeachment do Presidente da República. Comandados pelos MBL e Vem Pra Rua, o protesto suprapartidário tem apoio de diversos parlamentares, artistas, empresários e profissionais liberais. Também participa do protesto o grupo Mulheres Com Moro e Movimento +Brasil, ambos entusiastas da candidatura de Sergio Moro. 

Pelo menos cinco presidenciáveis confirmaram presença na Avenida Paulista, a partir das 14h, em São Paulo: João Amoêdo, Henrique Mandetta, Simone Tebet, Ciro Gomes e Alessandro Vieira.

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo ramos, também confirmou. Nas redes sociais, Ramos tem criticado abertamente o desgoverno Bolsonaro.

Em Brasília a manifestação acontece das às 14h na Esplanada dos Ministérios.

No sábado o PT tentou desmobilizar as manifestações, pois tem interesse em deixar Bolsonaro agonizando até as eleições, apostando na polarização. Mais um motivo para o grupo 'nem Lula, nem Bolsonaro' ir às ruas.


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet