informe o texto

Notícias | Malagueta

A PAZ VENCERÁ O ÓDIO

09/09/2021 - 19:37 | Atualizada em 09/09/2021 - 20:01

Caio Henrique Martins*

A PAZ VENCERÁ O ÓDIO

Foto: Arquivo pessoal

*Após o seu discurso golpista na manifestação do dia 7 de setembro, fortes reações ocorreram dos mais diversos setores políticos contra Jair Bolsonaro. Fazendo com que o presidente pedisse ajuda ao seu antecessor, Michel Temer, para se reconciliar com os três Poderes, em especial com o STF.   
     
Ao olhar mais iludido, poderíamos dizer que houve uma grande autorreflexão de Jair e que, a partir dessa reflexão, lhe ocorreu uma grande culpa de ter desestabilizado as relações diplomáticas em território nacional, entretanto, não foi isso o que ocorreu. É de extrema coincidência, à medida que líderes foram se posicionando pró-impeachment, Bolsonaro se transformou num grande diplomata institucional, contradizendo o próprio discurso de dois dias atrás.   

Precisamos dar um basta nesse grande circo produzido por Jair Bolsonaro, onde o palhaço é você. Dia 12 de setembro, as ruas mostrarão que o capitão da reserva não tem mais confiabilidade do povo para gerir a nação.

A paz, representada pela cor branca na camisa dos bravos manifestantes, vencerá o ódio, representado pelo projeto golpista da família tirana do presidente.

*Caio Henrique Martins, 15, estudante, mora em São Paulo (SP). Integrante do @dragoesdodever 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet