Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

O STF ESTÁ DE OLHO NOS BOLSONARISTAS QUE RECORREM E ATACAM O MESMO TRIBUNAL

MANIFESTAÇÕES

07/09/2021 - 08:20 | Atualizada em 07/09/2021 - 09:07

Redação

Os bolsonaristas covardes que recorrem ao Supremo Tribunal Federal com medo de serem presos, agora atacam o mesmo tribunal.

Dois movimentos de bolsonaristas nas redes sociais mostram como eles não hesitam em atacar o STF mesmo após terem recorrido à Corte em busca de seus direitos. Ou seja, em linhas gerais, para eles, a Justiça só é legítima quando atende a seus interesses e aos do clã Bolsonaro.
Torta de… Em meio aos ataques à Corte, bolsonaristas fizeram “bombar” de novo vídeos em formato de documentário publicados há mais de um ano pela produtora Brasil Paralelo sobre cada um dos ministros do STF.

…climão. A ironia é que a produtora, que é bolsonarista, foi beneficiada na semana passada justamente pela Corte criticada nos vídeos. Em liminar, o ministro Gilmar Mendes suspendeu as quebras de sigilos telefônico e telemático da empresa, alvo da CPI da Covid.

Contradição. Postagem do deputado Ricardo Barros (PP-PR) em favor dos atos chocou ministros do STF, que consideram inacreditável o líder do governo estimular esse tipo de manifestação após ter recorrido recentemente à Corte em busca de seus direitos.

Contradição 2. Ou seja, quando se sentiu acuado pela CPI da Covid, Barros correu até o STF em busca de salvaguardas. Agora, mais à vontade, conclama os brasileiros a atacarem essa mesma Corte. Os ministros estão de olho…

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet