Um leitor do caldeirão Político relata ter visto na manhã deste domingo, no bairro Alvorada, viatura da Polícia Militar enfeitada com do Brasil e adesivo do Presidente Jair Bolsonaro.
Segundo o leitor, não houve tempo de registrar a imagem.
Você viu essa viatura? Tirou uma foto? Se sim, mande para nossa
redação.
Leia também:
Câmara do MPF exorta forças policiais a cumprirem o Art. 144 da Constituição em atos públicos