A Globo é mesmo show, é primeiro lugar em tudo quando se trata de televisão.
Os números mostram isso.
Estreia do novo "Caldeirão" repetiu os 15,7 pontos de audiência da semana passada, mas bateu o share do antecessor.
O “Caldeirão” com Marcos Mion superou o ibope do último “Caldeirão do Huck”, de acordo com a pesquisa preliminar da Kantar Ibope Media em São Paulo.
A estreia do novo apresentador marcou 15,7 pontos de média e 32,7% de participação para a Globo na região, a mais valorizada pelas agências de publicidade. O último programa de Huck anotou a mesma média, mas somou 27,9% de participação.
Essa diferença de participação é explicada pelo número de televisores ligados. Sábado passado, 56,3% dos televisores estavam ativos na pesquisa da Kantar Ibope Media durante o show de Luciano Huck. Hoje, Mion contou com 48% dos televisores –– efeito direto do feriadão, que ontem tomou pontos do “Jornal Nacional”.
Record (4,6) e Band (3,3) completaram os três primeiros lugares do ranking da audiência. O SBT conseguiu cair para o quarto lugar: 3,1.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.