Quarta-feira, 22 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Dois homens são presos com meio quilo de droga em Nova Xavantina

INTERIOR

30/08/2021 - 11:12

Redação

Dois homens são presos com meio quilo de droga em Nova Xavantina

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes, no último sábado (28.08), em Nova Xavantina. Na ação, os policiais apreenderam meio quilo de maconha e porções de cocaína. 

Por volta das 23h, os policiais do GAP (Grupo de Apoio) receberam informações sobre os suspeitos que utilizavam uma residência para vender drogas no bairro Santa Ana. Diante da denúncia, a PM passou a monitorar os suspeitos e constatou a movimentação de usuários de entorpecentes na casa.  

Durante o monitoramento, os policiais flagraram um dos suspeitos com uma mochila em frente à casa, a polícia tentou abordar o homem, mas ele correu para outra residência vizinha; dispensando o entorpecente (58 gramas de maconha).  

Ainda na diligência, os policiais conseguiram deter o suspeito na residência vizinha. O proprietário do imóvel tentou dificultar o trabalho da PM com a intenção de esconder o suspeito. Durante checagem na residência, os policiais localizaram com um segundo suspeito uma mochila com o restante da droga apreendida. Um deles confessou ser o dono da droga apreendida. A PM apreendeu ao todo 561 gramas de maconha e 280 gramas de cocaína, celulares e um monitor de televisão de procedência duvidosa. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia.  

 A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet