Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Pai de Britney Spears concede sua tutela. “Só quero minha liberdade de volta”, diz cantora

SHOWBUSINESS

13/08/2021 - 14:17

Redação

Pai de Britney Spears concede sua tutela. “Só quero minha liberdade de volta”, diz cantora

Foto: Divulgação - Britney Spears

Um batalhão de admiradores entrou em ação nas redes sociais pela liberdade da cantora Britney Spears. Tablóides americanos chegaram a informar que a cantora teria pedido socorro secretamente no Instagram e denunciar que vivia em cativeiro. O pai chegou a alegar que ela sofria de demência. O pai da cantora, James P. Spears, começou a administrar a fortuna da artista em 2008, logo depois que Britney Spears foi duas vezes levada a um hospital de ambulância para avaliações psiquiátricas involuntárias em meio a uma série de aparições públicas que geraram preocupações em torno de sua saúde mental e abuso de substâncias químicas.

“Eu só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido algum. Estou farta. Sendo totalmente honesta com você, eu quero processar minha família”, desabafou a cantora.
No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo dançando logo depois que Jamie Spears fez o anúncio da renúncia. Veja o que ela escreveu:

“Você pode ver a última dança [em que estou de] top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa… pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu solte completamente e prossiga e em breve”.
@britneyspears #FreeBritney

https://www.facebook.com/406337232793815/posts/4201817509912416/


 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet