Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Desembargador Rui Ramos tem alta após 55 dias hospitalizado

11/08/2021 - 17:40

Da Redação

Desembargador Rui Ramos tem alta após 55 dias hospitalizado

Foto: Arquivo pessoal

O desembargador Rui Ramos Ribeiro, do TJMT, teve alta após 55 dias hospitalizado em São Paulo. Ramos foi infectado pelo coronavírus e ficou intubado durante 16 dias. 

Ao deixar o hospital, fez questão de posar para foto al lado da médica Ludhmila Haijar, segurando um cartaz com a frase 'Venci a Covid pela fé e a ciência''. O desembargador já está em sua residência em Cuiabá, onde continua o tratamento.

Veja abaixo íntegra da nota divulgada pela assessoria do gabinete de Rui Ramos:

Após 55 dias de internação na Capital Paulista, desses, 16 dias intubado, sob os cuidados da doutora Ludhmila Hajjar, médica, pesquisadora e professora, o desembargador Rui Ramos Ribeiro recebeu alta e retornou a sua residência em solo mato-grossense. O magistrado se mantém em acompanhamento médico e se submetendo a fisioterapia para recuperação de sua capacidade motora, “Agradeço a cada pensamento positivo a cada oração pelo meu restabelecimento. Muito em breve retornarei às minhas atividades e continuarei a me dedicar com total força ao Judiciário mato-grossense. Eu e minha família agradecemos”.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet