Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Atriz Samantha Schmütz volta a gravar e opina: ‘governo desastroso’

CULTURA

09/08/2021 - 09:05 | Atualizada em 09/08/2021 - 09:16

Redação

Atriz Samantha Schmütz volta a gravar e opina: ‘governo desastroso’

Samantha Schmütz

Foto: Reprodução/Instagram

O desastre do governo Jair Bolsonaro é uma unanimidade em todos setores, principalmente na cultura onde a atual gestão que acabar de vez com esse importante segmento.

​Acostumada a fazer os outros rirem, Samantha Schmütz aprendeu cedo a separar momentos pessoais tristes do trabalho como atriz. Aos 28 anos perdeu o pai no dia da estreia de uma peça, mas, mesmo assim, se apresentou. Agora, volta às gravações do humorístico Vai Que Cola – programa em que estreou em 2013, junto com o ator Paulo Gustavo, morto em maio deste ano por covid-19. “É muito louco, é muito triste e é muito estranho voltar a gravar porque esse programa foi feito pra ele. Mas lá temos liberdade até de chorar se for o momento”, diz à repórter Marcela Paes.
Ativa nas redes sociais – nos últimos meses ganhou cerca de 600 mil seguidores no Instagram – a niteroiense expõe suas opiniões sem papas na língua. “Viver é político, não se separa o artista do assunto político. Me desconecto de algumas pessoas que não concordam, mas acabo me ligando com gente que tem mais sintonia comigo”. Leia abaixo a entrevista:

https://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/sem-o-amigo-paulo-gustavo-samantha-schmutz-volta-a-gravar-e-opina-governo-desastroso/

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet