informe o texto

Notícias | Executivo

Na sarjeta política, Jair Bolsonaro “apanha” até do menino Tomás Covas: “covarde que ataca quem não está aqui”

FORA BOLSONARO!

03/08/2021 - 09:58 | Atualizada em 04/08/2021 - 08:04

Redação

Na sarjeta política, Jair  Bolsonaro “apanha” até do menino Tomás Covas: “covarde que ataca quem não está aqui”

Foto: Reprodução/Rede social

Cada dia que passa o presidente da República, Jair Bolsonaro, mostra mesmo que é um acéfalo (como bem disse Pedro Bial), não respeita nem mesmo os mortos e seus parentes. 

​A grandeza do menino Tomás Covas, de 15 anos, chamou a atenção do mundo político enquanto o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou aparente seu lugar: a sarjeta política. Para o filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morto em maio, o inquilino do Palácio do Planalto é um “covarde”.

“Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando o direito de resposta ao meu pai”, disse Tomás ao defender seu pai, segundo a jornalista Mônica Bergamo.

“O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã”, disse o presidente a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília.

Bruno Covas morreu no dia 16 de maio, aos 41 anos, vítima de uma câncer nos sistema digestivo. Ele lutava contra a doença desde 2019.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet