Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Exame em marido da deputada Joice Hasselmann dá negativo para agressão e casal decide processar caluniadores

CASO DE VIOLÊNCIA

02/08/2021 - 07:58 | Atualizada em 04/08/2021 - 10:44

Redação

Exame em marido da deputada Joice Hasselmann dá negativo para agressão e casal decide processar caluniadores

Joice Hasselmann e Daniel França em coletiva após ocorrência

Foto: Reprodução TV Globo

O laudo do exame de corpo de delito de Daniel concluído na sexta-feira pelo Instituto Médico-Legal (IML) do Distrito Federal constatou que o marido de Joice não apresenta lesão nas mãos ou em outras regiões do corpo. Na semana passada, Joice afirmou que tinha acordado no chão de seu apartamento, em meio a uma poça de sangue, com fraturas e dentes quebrados. O caso está sob investigação.

Em um trecho do laudo assinado, pelo legista Adriano Brandão, consta a frase “ausência de hematomas ou outras lesões recentes constatáveis ao exame físico”. Joice disse que a partir desse laudo ela e o marido vão entrar na Justiça contra quem publicou alguma insinuação sobre suposta briga doméstica. O advogado dela é Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, conhecido por atuar na defesa de políticos.

Dizendo que os advogados de ambos – ela e o marido – “terão bastante trabalho”, a parlamentar chamou de “vagabundos” os espalhadores do boato.  “Tenho vontade de fazer esses vagabundos que acusaram o Daniel engolir o laudo agora. Vamos processar todos os que caluniaram e participaram de montagens de fake news”, declarou.

* Com informações do jornal O Globo.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet