Segunda-feira, 20 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Brasil

Rayssa Leal cancela recepção em cidade natal para evitar aglomerações: “Não é esse o momento”

MATURIDADE QUE FALTA EM BOLSONARO

28/07/2021 - 10:21 | Atualizada em 28/07/2021 - 14:42

Yahoo

Rayssa Leal cancela recepção em cidade natal para evitar aglomerações: “Não é esse o momento”

Foto: Reprodução TV Globo

Medalhista de prata na Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal mostrou maturidade também fora das pistas de skate, mesmo com apenas 13 anos. Nesta quarta-feira, ela anunciou o cancelamento de sua recepção na cidade em que nasceu, Imperatriz-MA, para evitar aglomerações.

Fadinha publicou vídeo em seu Twitter explicando a decisão. “Estamos passando por um momento, ainda, muito delicado sobre a Covid-19, então decidi cancelar a minha recepção na chegada a Imperatriz para evitar as aglomerações”, declarou.

A segunda colocada no skate street em Tóquio ainda fez um pedido para que seus fãs respeitem as restrições estabelecidas por protocolos contra o coronavírus e não estejam presentes em seu desembarque no aeroporto.

“Queria muito receber todo o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento. Agradeço demais por todo o carinho, todo o apoio, mas, por favor, se cuidem, usem máscara, álcool em gel, e tomem a vacina, porque em breve vamos vencer este vírus”, completou.

Rayssa foi bastante elogiada nos comentários de sua postagem. Diversos usuários, inclusive, marcaram na publicação a conta do presidente Jair Bolsonaro, que constantemente prega contra as medidas de isolamento social recomendadas por órgãos especialistas em saúde.

“Além de campeã, você é o tipo de exemplo e liderança que nos falta no país”, escreveu um usuário. “Fadinha muito sensata, parabéns por sua mentalidade e consciência! Estamos mais orgulhosos ainda”, apontou outro.



 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet