informe o texto

Notícias | Legislativo

Paulo Pimenta: Queiroz é o PC Faria da família Jair Bolsonaro

26/07/2021 - 10:26

Redação

Paulo Pimenta: Queiroz é o PC Faria da família Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

Afinal, “que recado Queiroz mandou para Bolsonaro?”, indagou o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), após postagem do ex-assessor da família Bolsonaro de queixa de abandono dos aliados. Ao responder um dos internautas, Fabrício Queiroz ainda disse que sua “metralhadora está cheia de balas”. Para Pimenta, a mensagem foi “uma ameaça clara” do ex-chefe de gabinete de Flávio Bolsonaro. Pimenta ainda comentou que Fabrício Queiroz “é o PC Farias da Família Bolsonaro”.

Na mensagem, Queiroz reclama do abandono por parte de três antigos amigos, hoje muito próximos de Jair Bolsonaro: o deputado Hélio Negão, o assessor presidencial Max de Moura e o assessor de Flávio Bolsonaro Fernando Nascimento Pessoa, investigado no inquérito das fake news.

“É! Faz tempo que eu não existo para esses três papagaios aí! Águas de salsicha literalmente! Vida segue…”, escreveu. O colunista Guilherme Amado faz a seguinte interpretação a partir da mensagem: “Há um possível texto subjacente na postagem. Se Queiroz só reclama do abandono dos três ‘papagaios’, pode-se concluir que, com a figura principal da foto, segue tendo contato”.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet