Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Casal é preso pela Polícia Civil em Sorriso por estupro de vulnerável

DELEGACIA DE SORRISO

14/07/2021 - 08:18

Raquel Teixeira

Casal é preso pela Polícia Civil em Sorriso por estupro de vulnerável

Foto: Reprodução

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (13), em Sorriso, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos. 

Conforme a investigação realizada pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso, o crime ocorreu no dia 4 de julho, quando a vítima fez um passeio em companhia de familiares a um rio da região. 

A menina foi com os avós para a confraternização e no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima. 

Depoimentos coletados durante a investigação apontam que a mulher, de 23 anos, simulou que estava passando mal e pediu ajuda à adolescente dizendo que precisava ir ao banheiro. Ao se afastarem do grupo, a suspeita ofereceu um cigarro eletrônico à garota, que recusou, mas a mulher pôs o objeto na boca da menina, que imediatamente sentiu tontura. Em seguida, o casal praticou abusos contra a adolescente. 

Logo depois, a adolescente saiu do local e ao voltar para perto dos avós, o suspeito se justificou, dizendo que a mulher teria passado mal e a garota foi ajudar. 

No outro dia seguinte, a adolescente contou aos avós o que de fato ocorreu. O casal ainda tentou manter contato com a menina. 

Diante das informações coletadas, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva do casal, que depois deferida pelo juízo da 2a Vara Criminal de Sorriso.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet