Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Vítima de acidente na MT-060 é sobrinho do prefeito de Poconé

13/07/2021 - 13:26 | Atualizada em 13/07/2021 - 19:01

Da Redação

Vítima de acidente na MT-060 é sobrinho do prefeito de Poconé

Foto: Reprodução/Redes sociais

Três pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em colisão frontal de veículos na manhã desta terça-feira (13) na MT-060. Um helicóptero da Polícia Militar ajudou no resgate das vítimas.

O acidente aconteceu próximo ao Distrito de Cangas. Segundo as primeiras informações, uma das vítimas seria sobrinho do prefeito de Poconé, Tata Amaral. A informação não foi confirmada pela Polícia Militar.

Há poucos minutos a Prefeitura de Poconé divulgou nota de pesar confirmando a morte de Jhonathan Diego Silva Dutra, sobrinho do prefeito.


NOTA DE PESAR
É com pesar que a Prefeitura Municipal de Poconé lamenta as mortes das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (13/07), na Rodovia Governador José Monteiro de Figueiredo (Dr. Zelito) - MT 060, próximo a Ponte da Cotia (rio Bento Gomes, limites entre Poconé e Nossa Senhora do Livramento), envolvendo 02 (dois) veículos de passeio, nos quais, dentre as vítimas fatais, estava Jhonathan Diego Silva Dutra, sobrinho da nossa secretária de Ação Social, primeira-dama, Joelma Gomes e do prefeito Tatá Amaral.

Rogamos a Deus que console o coração de todos para que as famílias das vítimas possam superar esse momento de dor ocasionado pelas grandes perdas.

Prefeitura Municipal de Poconé-MT
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet