Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

POLÍCIA ACABA COM FESTA E INFLUENCIADORA MANDA TODOS TOMAR NO C*

RIDICULO

12/07/2021 - 16:44

Redação

POLÍCIA ACABA COM FESTA E INFLUENCIADORA MANDA TODOS TOMAR NO C*

Foto: Reprodução

A influenciadora digital Liziane Gutierrez se irritou com fiscais e policiais que participavam de uma ação num evento ilegal devido às restrições contra a covid-19. A mulher, que se identifica também como modelo e advogada, xingou os policiais e os mandou irem ‘para a favela”.

A fiscalização foi num evento privado na madrugada deste domingo (11), nos Jardins, em São Paulo, numa festa para 500 pessoas com apresentação da dupla sertaneja Matheus Kauan. Segundo os fiscais, o preço da entrada na casa chegou a ser cobrado por R$ 1.600. Ainda de acordo com a força de segurança, o evento infringe as regras sanitárias de combate à pandemia.Pelas imagens que foram divulgadas pelas redes sociais, percebe-se que ao chegarem ao local, integrantes da blitz, composta por integrantes das forças de segurança do estado, Procon e Vigilância Sanitária, foram hostilizados e seguranças tentaram impedir a entrada deles.Em um dos vídeos, publicado pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que acompanhou a blitz, uma frequentadora da festa que não usava máscara proferiu xingamentos contra os agentes e, exaltada, afirmou repetidas vezes: “Vai pra favela”.

A influenciadora disse também pelas redes sociais que depois daria explicação sobre os xingamentos e porque mandou a polícia ir para a favela.

“Vou esperar as coisas se acalmarem um pouco pra não gerar mais polêmica”, disse ela.

O deputado Alexandre Frota explicou que as medidas precisam ser respeitadas porque o país ainda está sofrendo impactos da pandemia.

“A gente precisa entender que estamos atravessando uma pandemia e parece que ninguém, nem a alta sociedade, nem a periferia, se importa com isso”, afirmou Frota.
 

Assista:

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet