Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

Em 18 estados manifestantes exigem impeachment de Bolsonaro

03/07/2021 - 15:06 | Atualizada em 05/07/2021 - 11:10

Da Redação

Em 18 estados manifestantes exigem impeachment de Bolsonaro

Foto: Reprodução/Redes sociais

Neste sábado (3) manifestantes foram às ruas em 18 estados para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em defesa da vacinação contra Covid-19. 

As manifestações foram pacíficas. Manifestantes pediam mais vacina, o impeachment de Bolsonaro e volta do auxílio emergencial de R$ 600.

Durante a manhã os atos aconteceram no Rio de Janeiro (foto de capa), Maceió (AL), no Ceará, em Caucaia e Juazeiro do Norte, em Goiás, nas cidades de Goiânia, Anápolis, Jataí e Rio Verde e no Espírito Santo. 

Em São Luiz (MA) o ato teve apresentação do Boi União da Baixada, tradicional no São João do Maranhão.

Em Mato Grosso, atos em Cuiabá, Cáceres e Rondonópolis reuniram centenas de pessoas. Há manifestações programadas para a tarde deste sábado em Sinop, Juína, Tangará da Serra e Vale do São Lourenço.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lúdio Cabral (@ludiocabral)



Também durante a manhã houve atos nas capitais de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará,  Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rondônia, Roraima, Santa Catarina.

Em São Paulo hove manifestações em Sorocaba, Jundiaí, Bauru, Piracicaba, Araçatuba e Jales.  

O ato na capital de Sâo Paulo, em frente ao MASP, está marcado para iniciar às 16h, mas já há vários quarteirões lotados de manifestantes.

ATUALIZAÇÃO - O número de estados com atos pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro está sendo atualizado ao longo do dia. A princípio eram 14, aumentou para 17 e neste momento (15h27) já são 18.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet