Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Eduardo Leite sobre Bolsonaro: “É um imbecil”

03/07/2021 - 12:22 | Atualizada em 03/07/2021 - 14:26

Redação

Eduardo Leite sobre Bolsonaro: “É um imbecil”

Foto: Reprodução/Twitter

Após Bolsonaro dizer que Eduardo Leite está “se achando o máximo” por assumir sua sexualidade, e estaria tentando “impor” isso às pessoas, o governador do Rio Grande do Sul rebateu os comentários e afirmou que o presidente é um ”imbecil”.

“O presidente é um imbecil. Onde está a tentativa de imposição de qualquer coisa para qualquer pessoa? Uma declaração sobre a minha orientação sexual. Não resta outra coisa a dizer senão que o presidente é um imbecil”, complementou o tucano em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

De acordo com o governador, a eleição de Bolsonaro “foi um erro”.

“Um erro que cometemos eu e milhões de brasileiros, mas que se deu em função de no outro lado haver um partido que errou na corrupção, errou na condução da economia. Estávamos diante de uma situação de escolher entre dois caminhos. Erramos. Mas não é sobre discutir erros do passado, é sobre construir caminhos para o futuro. Esse é o ponto objetivo para o Brasil”.

O governador gaúcho foi um dos políticos que apoiou Bolsonaro durante a eleição do segundo turno em 2018. Em declaração dada em seu perfil no Twitter, Eduardo Leite afirmou que não votou no presidente por conveniência e sim pelo que acredita. (Com informações do Brasil247)

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet