Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Operação integrada prende membros de organização criminosa em Nova Xavantina

PM E PJC

01/07/2021 - 15:48

Maricelle Lima Vieira

Operação integrada prende membros de organização criminosa em Nova Xavantina

Foto: PMMT

Policiais militares e agentes da Polícia Judiciária Civil realizaram nas primeiras horas desta quinta-feira (1º.07), uma operação integrada denominada de Hórus que resultou na condução de 26 pessoas à delegacia, na cidade de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá).

Os alvos da operação seriam membros de uma organização criminosa com diversas passagens por tráfico de droga. Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, parte deles realizados em pontos de venda de entorpecente.

A ação resultou ainda em cinco autos de prisão em flagrantes e quatro termos circunstanciado de ocorrência. Foram apreendidos tabletes e peças menores de maconha, cocaína, balanças, munições, dinheiro, armas de fogo, replicas de armas e celulares.

No cumprimento de um dos mandados de apreensão dois rapazes de 19 e 20 anos foram pegos com várias porções de maconha, seis munições de calibre 38, balança e anotações do trafico de droga na região. O material apreendido estava na casa da avó de um dos suspeitos. Miliares de Água Boa também auxiliaram nos trabalhos. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet