Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

PM de General Carneiro encontra homem desaparecido desde 1996 e promove conversa com familiares

DUAS SEMANAS DE BUSCAS

29/06/2021 - 19:06

Maricelle Lima Vieira | PMMT

PM de General Carneiro encontra homem desaparecido desde 1996 e promove conversa com familiares

Foto: PMMT

Depois de buscas intensas realizadas durante duas semanas e muita conversa com moradores da zona rural e urbana de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá), a equipe do Núcleo da Polícia Militar de Mato Grosso encontrou, nesta segunda-feira (28.06), Adeir de Almeida e Silva, de 65 anos, registrado como desaparecido pela família desde 1996.

Uma sobrinha, moradora da cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, pediu ajuda por meio da Polícia Judiciária Civil para encontrar seu tio, com quem havia perdido o contato há 25 anos. Desde então, a família não tinha qualquer noticia do seu paradeiro.

Logo que foram informados do ocorrido, os militares intensificaram as buscas com auxilio de uma  foto antiga de  Adeir de Almeida e moradores disseram que ele estaria na cidade. Os policiais realizaram uma busca criteriosa e confirmaram que ele vivia na área central de General Carneiro.

Adeir teve a oportunidade de conversar por telefone com os familiares, inclusive com sua mãe de 83 anos que alegou ter medo de morrer e não ter o sonho realizado de rever o filho. O combinado agora é um encontro pessoalmente, mas sem data definida devido à pandemia e questões financeiras.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet