Inconformado com o fim do relacionamento com a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, de Tangará da Serra, o jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, atirou contra ela e, em seguida, contra a própria cabeça.
A Polícia Militar confirmou o crime, ocorrido na manhã desta segunda-feira (28). A mulher foi socorrida por populares e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o jornalista Muvuca levado para o hospital local. Ambos estão em estado grave.
O crime aconteceu na farmácia em que a mulher trabalha. Segundo as primeiras informações noticiadas pelo site Tangará em Foco, Muvuca não se conformou com a decisão de Nádia de reatar com o ex-marido, perdeu o controle e
disparou quatro tiros contra ela.
Muvuca é dono do site Muvuca Popular, sediado em Cuiabá. é aliado do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e inimigo do ex-governador Pedro Taques.
O
Caldeirão Político apura a informação, ainda extraoficial, da morte do jornalista.
(15h15) -
A redação do site Muvuca Popular informa que o jornalista está em estado grave, na UTI, e deve ser transferido ainda hoje para Cuiabá.
(16h00) - A Polícia Milita
r confirma a morte do jornalista, que teve perda encefálica após atirar contra a própria cabeça.
A farmacêutica Nádia Mendes Vilela (foto abaixo) ainda está em cirurgia.
(16h50) - Familiares do jornalista informam que ele não morreu. Embora seu estado seja gravíssimo, ele está em cirurgia.
(21h50) - Muvuca veio a óbito às 21h10, no Hospital das Clínicas em Tangará da Serra.
Nádia Mendes passou por cirurgia e está em uma unidade de terapia intensiva (UTI), sendo seu quadro estável, de acordo com o último boletim médico do Hospital Ângela, também em Tangará da Serra.