Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

BOLSONARO DESESPERADO, MIRANDA TERIA DITO QUE DERRUBARÁ A REPÚBLICA

BOLSONARO CAI?

24/06/2021 - 09:47 | Atualizada em 24/06/2021 - 10:17

Redação

BOLSONARO DESESPERADO, MIRANDA TERIA DITO QUE DERRUBARÁ A REPÚBLICA

Foto: Reprodução/Twitter

Caiu a máscara de vez do governo Jair Bolsonaro, que também é suspeito de corrupção, além de responsável por parte das mais de 500 mil mortes pela covid-19 no país.

O governo de Jair Bolsonaro está completamente desmoralizado, é preciso urgente fazer o impeachment do pior presidente da história do Brasil.

O tom ameaçador de Onyx Lorenzoni contra Luis Miranda e Luis Ricardo Fernandes é uma resposta em público, segundo a Coluna apurou, ao que ambos estão dizendo em privado, nos bastidores do poder: possuem alto poder de fogo; suficiente, segundo um deles, para explodir o governo. O deputado Miranda (DEM-DF) esteve com Renan Calheiros (MDB-AL) na terça-feira, 22. Enquanto ambos conversavam, entrou na sala Marcos Rogério (DEM). “Você apoia o governo, mas eu vou derrubar a República”, teria dito Miranda ao colega de partido.

As declarações de Luis Miranda, públicas e privadas, reforçaram o sentimento de paranoia e de traição no Planalto: ministros estavam cuspindo fogo contra o ex-aliado.

O deputado federal Luís Miranda, escreveu em suas redes sociais as seguintes frases:

PR
@jairbolsonaro
você fala tanto em Deus e permite que eu e meu irmão, sejamos atacados por tentarmos ajudar o seu governo, denunciando para o Senhor indícios de corrupção em um contrato do
@minsaude
! Sempre te defendi e essa é a recompensa?

Diga a verdade PR
@jairbolsonaro
, e que de fato estivemos com o Senhor dia 20/03 e denunciamos uma irregularidade na aquisição da Covaxin e que o Senhor deu o devido tratamento ao caso, conforme informou que o DG da PF receberia os documentos ainda no dia 20/03.

Cobramos no dia 20/03, 22/03, 23/03 e 24/03, e tenho certeza que tomou a melhor decisão para travar, tanto que até hoje não efetuou nenhum negócio. Então porque me atacar com Fake News através do
@onyxlorenzoni
???? Só tentei combater uma possível corrupção. Deus sabe da verdade!
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet