Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

BOLSONARO USA O NOME DE CRISTO PARA AUTOPROMOÇÃO

12/06/2021 - 11:10 | Atualizada em 12/06/2021 - 11:36

Redação

BOLSONARO USA O NOME DE CRISTO PARA AUTOPROMOÇÃO

Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro lidera 'motociata' em São Paulo neste sábado. Todos os finais de semana JB sai em campanha pela reeleição, em afronta às normas sanitárias. Desafia a lei, a ciência e as instituições.

No evento deste sábado, intitulado "Acelera para Cristo", usa sem qualquer pudor o nome de Cristo para autopromoção. Ao final da 'procissão', o presidente agradeceu aos participantes e 'revelou' o motivo do evento. "Obrigado a cada um presente aqui, demonstrando força, união, por liberdade, democracia, e o nosso voto auditável".  Nem sequer uma palavra sobre Cristo.

Apoiado por algumas denominações evangélicas, JB usa o nome do filho de Deus em vão. Igrejas que o apoiam perdem credibilidade a cada pronunciamento devido ao uso de palavras chulas, discursos marcados por preconceito e ódio. O presidente desafia as instituições e a Constituição Federal com o objetivo de provocar uma ruptura para manter-se no poder. Exatamente como na Venezuela, que critica em público. Cria sua milícia cooptando policiais militares e membros de baixa patente das Forças Armadas.

JB aposta na morte, na guerra civil, para instaurar uma 'ditadura familiocrata'. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet