Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra suspeita de latrocínio que vitimou idoso em Rio Branco

08/06/2021 - 13:52

Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra suspeita de latrocínio que vitimou idoso em Rio Branco

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Rio Branco (356 km a oeste de Cuiabá) deflagrou na segunda-feira (07.06) a “Operação Orcinus” para cumprimento de mandado de prisão preventiva, busca e apreensão e quebra de sigilo bancário em desfavor de uma mulher investigada crime de latrocínio cometido contra um idoso. Os trabalhos contaram com apoio da Polícia Militar. 

A operação teve origem em investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco iniciaram após o encontro do cadáver de um idoso, que foi esfaqueado dentro de sua casa e teve cartão bancário e dinheiro subtraídos. 

Durante as investigações, verificou-se que uma vizinha da vítima, no dia seguinte à sua morte, estava realizando saques com o cartão bancário que tinha sido levado. Além deste fato, a investigada aparentava adquirir bens com o proveito que teria auferido do crime.

Com base no apurado, foi representado pelos mandados de busca e apreensão e prisão contra a suspeita que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na segunda-feira (07), assim como quebra do sigilo bancário foi realizada diretamente perante a instituição financeira.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e a investigada está à disposição da Justiça.

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet