Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Emanuel Pinheiro vira notícia em rede nacional aglomerando sem máscara após pelada em Cuiabá

07/06/2021 - 14:51 | Atualizada em 08/06/2021 - 09:39

Cícero Henrique

Emanuel Pinheiro vira notícia em rede nacional aglomerando sem máscara após pelada em Cuiabá

Foto: Reprodução

Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá, foi flagrado em aglomeração, sem máscara, bebendo cerveja após partida de futebol. Imagens do prefeito jogando futebol e depois bebendo cerveja acompanhado do deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) e o secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues da Silva, presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb).

A aglomeração ocorreu no domingo (6) depois da inauguração da praça José Carlos de Figueiredo, no bairro CPA 3.

Vídeo do jogo e da comemoração foram compartilhados nas redes sociais, sob críticas ao comportamento do prefeito, que na última semana declarou-se contra a realização de jogos da Copa América em Cuiabá e chegou a anunciar a exigência de vacinação em massa na capital.

Para justificar mais uma aglomeração regada a cerveja, Pinheiro disse que "incentiva a vida saudável" e que "podemos viver em comunidade, com hábitos saudáveis, como ontem a foi entrega de uma grande área de lazer”.

Leia também
Prefeito de Cuiabá é flagrado bebendo cerveja, aglomerando e sem máscaras

A 'pisada na bola' de Emanuel Pinheiro foi noticiada no jornal Hoje (TV Globo), nesta segunda-feira (7), em rede nacional. Pinheiro ficou famoso no Brasil depois de aparecer no Fantástico e no Jornal Nacional, em 2017, quando estourou o 'vídeo do paletó', em que deputados (incluindo Emanuel) apareciam recebendo propina na sala do chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet