Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Ponto de desmanche de motocicletas e de comércio de drogas é desarticulado pela Polícia Civil em Rondonópolis

02/06/2021 - 12:38

Redação

Ponto de desmanche de motocicletas e de comércio de drogas é desarticulado pela Polícia Civil em Rondonópolis

Foto: Polícia Civil-MT

Uma oficina onde funcionava um desmanche de veículos e também um possível comércio de entorpecentes foi desarticulada pela Polícia Civil, na terça-feira (01.06), em mais um trabalho investigativo da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Na ação, dois suspeitos, de 20 e 21 anos, foram presos em flagrante em posse de drogas, armas e munições. Há alguns dias os policiais da Derf monitoravam a oficina de conserto de motocicletas localizada no bairro Alfredo de Castro e na terça-feira (01) decidiram realizar a abordagem no local.

No interior do estabelecimento e na casa anexa, os policiais encontraram várias motocicletas desmontadas com registros de roubos e furtos, além de 49 munições calibre 22, uma munição calibre 357, quatro munições calibre 38, duas armas de fogo tipo artesanal, um simulacro de arma de fogo, além de 25 porções de pasta de base cocaína, quatro de maconha e uma balança de precisão.

Os dois jovens pelos crimes de receptação qualificada, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições e associação criminosa. No momento da abordagem, estavam no local vários adolescentes, cujas condutas também serão apuradas.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, João Paulo Praisner, durante as diligências não ficou dúvidas de que o local é utilizado como desmanche e comercialização de peças de motocicletas possivelmente produtos de crimes patrimoniais. “Além disse ficou constatado que o estabelecimento também é utilizado para o comércio de drogas por um grupo temido na região”, disse o delegado.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet