Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Homem é preso após tentar atropelar a ex-namorada em Várzea Grande

15/05/2021 - 10:45

Redação

Homem é preso após tentar atropelar a ex-namorada em Várzea Grande

Foto: Divulgação

Nesta sexta- feira(14) policiais militares do 25 º Batalhão prenderam um homem de 22 por dano e tentativa de homicídio, em Várzea Grande. O suspeito foi preso após tentar atropelar a ex- namorada com o carro. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190, para verificar uma briga entre ex- namorados. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher, que disse que seu ex- namorado não aceita o término do relacionamento.

A mulher declarou que nesta noite, o suspeito a viu comendo um espetinho em um estabelecimento estacionado em uma calçada e jogou o carro em cima dela tentando matá-la com o veículo. Após tentar atropelar a vítima, o suspeito teria descido do carro e rasgado o agasalho que sua ex- namorada usava; fugindo logo em seguida. Diante dos relatos, os policiais intensificaram as rondas e na diligência localizaram o suspeito em sua residência. 

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet