Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Gado e veículo roubado de fazenda são recuperados pela Polícia Civil

07/05/2021 - 14:15

Raquel Teixeira

Gado e veículo roubado de fazenda são recuperados pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil-MT

Policiais civis de Chapada dos Guimarães recuperaram nesta quinta-feira (06.05) 22 cabeças de bovinos e um veículo Fiat Strada roubados de uma propriedade rural do município.

O gado e o veículo foram localizados em outra fazenda, em Chapada dos Guimarães. Nenhuma suspeito foi preso até o momento.

Na tarde do dia 04 de maio, funcionários da fazenda onde ocorreu o roubo foram abordados por dois homens que solicitaram informações e em seguida os renderam anunciando o assalto. Armados com um revólver calibre 38, os criminosos amarraram os funcionários da propriedade e os trancaram em um dos quartos da sede da fazenda.

As vítimas ouviram a dupla em contato com comparsas passando orientações e em seguida dizendo que o gado já poderia ser puxado, pois os funcionários estavam amarrados.

Os funcionários relataram ainda que um caminhão pequeno foi utilizado pelos criminosos para carregar móveis e eletrodomésticos roubados da casa, como cama, sofá, panelas, máquina de costura e de lavar roupas, gêneros alimentícios, botijão de gás, motosserra. Foram roubados ainda um filhote de raça Blue Heeler, celular e uma motocicleta Honda CG 160 preta.

O delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre Nazareth, instaurou inquérito para apurar o crime e as investigações seguem com diligências para identificar os criminosos envolvidos e localizar os demais produtos roubados.
 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet