Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

Morte de Paulo Gustavo comove brasileiros de todas as classes sociais

05/05/2021 - 06:50 | Atualizada em 05/05/2021 - 16:52

Redação

Morte de Paulo Gustavo comove brasileiros de todas as classes sociais

Foto: Facebook perfil pessoal de Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na terça-feira (4) vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

O estado de saúde piorou desde domingo (2). Na tarde desta terça-feira, a família do ator divulgou uma nota classificando o quadro clínico do ator como “irreversível”. A informação foi divulgada na conta oficial do Twiter do comediante. Segundo a nota, desde o último domingo o quadro do ator vinha se deteriorando.

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de covid-19, Paulo Gustavo permanece  no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim: Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes."

Antes, ele vinha apresentando melhoras significativas – chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e a interagir com médicos e com o marido, Thales Bretas.

Nas redes sociais brasileiros de todas as classes sociais lamentaram a morte do comediante, que fez rir e tornou a vida de milhares de pessoas mais alegre. 

"Nosso amado se eternizou como a estrela que é. Vai brilhar lá em cima agora, depois de brilhar tanto por aqui", disse o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas.

Noespecial de final de ano no canal Multishow Paulo Gustavo deixou uma mensagem tocante que viralizou nas redes sociais. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31)

Carreira

Paulo Gustavo nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e iniciou a carreira em 2006, quando foi indicado ao prêmio Shell no ano de estreia de Minha Mãe é uma Peça, comédia que montou para o teatro e que o consagrou nacionalmente quando foi adaptada para o cinema. 

Na personagem Dona Hermínia, Paulo Gustavo homenageou sua própria mãe, Dea Lúcia, em uma interpretação que conquistou a identificação do público e garantiu a continuação, Minha Mãe é uma Peça 2, que também foi sucesso de bilheteria.

Em 15 anos de carreira, Paulo Gustavo fez cinco peças de destaque para o teatro e também atuou na TV, com cinco programas no canal Multishow: 220 Volts – A Série, Vai Que Cola, Paulo Gustavo na Estrada, A Vila e Além da Ilha.

Paulo Gustavo casou-se em 2015 com Thales Bretas, com quem tem dois filhos: Romeu e Gael, de um ano e oito meses. (cOm informações da Agência Brasil e G1)
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet