Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Amigo da família é preso em flagrante depois de estuprar criança de 4 anos

01/05/2021 - 07:39 | Atualizada em 02/05/2021 - 08:33

Redação

Amigo da família é preso em flagrante depois de estuprar criança de 4 anos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), prendeu em flagrante um jovem suspeito de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos. O suspeito, de 19 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram durante a madrugada quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível estupro praticada contra um menino, de quatro anos. Segundo as informações, passadas pela mãe da criança, o suspeito era um amigo íntimo da família.

Ela relatou que estava dormindo quando ouviu um grito do filho e encontrou o suspeito dormindo ao lado da criança, com a mão nas suas costas, fingindo que estava dormindo. A mãe pegou o filho e percebeu que o sangramento nas partes íntimas da vítima. Durante a discussão, o suspeito ficou bastante nervoso e disse que iria fumar e fugiu do local.

A ocorrência foi registrada no Plantão de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá que acionou a equipe da Deddica para auxiliar na localização do suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio a ocorrência e acompanhou a criança no IML para o exame de corpo de delito. A vítima passou por atendimento na equipe psicossocial e confirmou o abuso praticado pelo suspeito.

Os policiais da Deddica iniciaram as diligências investigativas conseguindo localizar o suspeito no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá. Ele foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet