Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Dois deputados mato-grossenses estão na UTI com covid-19

07/03/2021 - 09:47 | Atualizada em 08/03/2021 - 08:43

Cícero Henrique

Dois deputados mato-grossenses estão na UTI com covid-19

Foto: Divulgação/assessoria

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), infectado pelo coronavírus, teve piora no quadro de saúde e precisou ser internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), em Cuiabá, no sábado (6). Segundo a assessoria de Fávero, ele está consciente e tem agradecido às orações e manifestações carinhosas de apoio para que vença a doença. O parlamentar é autor de projeto de lei que torna a vacinação contra a covid-19 não obrigatória em Mato Grosso.

O deputado Valdir Barranco (PT) está hospitalizado há 16 dias, intubado desde o dia 19 de fevereiro. A princípio foi hospitalizado em Cuiabá, em seguida transferido para um hospital em São Paulo. Segundo a assessoria do parlamentar, "após melhorar sua oxigenação e saturação e  reduzir a infecção pulmonar, as expectativas seguem sendo as melhores possíveis". 

Atividades suspensas
Devido ao aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso foram suspensas no dia 25/02, com previsão de retorno ao expediente no dia 8 de março.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet