Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Kajuru avisa: "A CCJ será um puxadinho do Palácio do Planalto"

24/02/2021 - 15:28

Da Redação

Kajuru avisa:

Foto: Reprodução

O senador Davi Alcolumbre (DEM) foi eleito hoje (24) presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Ele fez um apelo aos colegas para que respeitem uns aos outros.

"Eu queria apelar, como ex-presidente desta Casa, com a situação que nós estamos passando no país, dependendo dessa pacificação, dessa harmonia, dessa união dos atores políticos que têm responsabilidade porque têm um mandato popular e precisam representar aqueles milhares ou milhões que lhes confiaram o voto, para que a gente possa, cada um de nós aqui nesta Casa, respeitar a legitimidade do mandato do outro, respeitar a posição daquele que é contrário, mas que a gente tente, dentro do limite, do máximo possível respeitar, posicionar-se sem agredir e sem ofender um colega, porque todos nós somos iguais, independentemente do estado e independentemente do partido político" — disse

Único a apresentar objeção ao nome de Davi, Jorge Kajuru (Cidadania-GO) disse que tem milhares de críticas ao senador e afirmou que as palavras do presidente da CCJ ao pedir respeito seriam direcionadas a ele. Kajuru disse ter se desculpado quando se excedeu.

—  Para mim a sua gestão será desastrosa. A CCJ será um puxadinho do Palácio do Planalto. Se eu errar, eu vou reconhecer. Boa sorte ao senhor e tomara que o senhor cale a minha boca — disse Kajuru. 



 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet